domingo, 4 de novembro de 2012

Novidades DODGE MAGNUM 1979

Estive meio sumido pois não estava tendo novidades,e com o fechamento da oficina.fazendo a mudança(trazendo tudo aqui para casa) não tive tempo de postar,agora o Magnum esta aqui na garagem de casa,meio apertado pra ele!!!rsrsrs e ainda as ferramentas e outras coisas da oficina estão esparramadas ,tudo bagunçada por la,mas agora vou arrumando de vagar!!!!

 1 - consegui a maioria dos frisos do vinil!!!agora falta os dois do meio do teto!!!se alguem souber de algum no jeito!!! $$$$ rsrrsrs me avise!!!
 2 - Finalmente consegui os 2 aros das lanternas vou poder retirar,o de dart que esta quebrado e colocar os 2 de magnum nele!!!
 3 - consegui o outro magnum do paralamas original!!!!






finalmente com os sapatos!!!1
quase nao coube na plataforma!!!!rsrsrsrs

so faltou o caminhao do guincho ser antigo!!!


Quase que nao coube na garagem!!!!agora e organizar tudo!!!!



                 Por hoje e só ate + pessoal!!

4 comentários:

  1. Tá ficando lindão!!! Parabéns!!!!

    Monc

    ResponderExcluir
  2. tem interesse em vender?

    ResponderExcluir
  3. O encontro c/ o mito
    Localizo uma foto antiga!. Suntuoso demais para a época, para a pobreza da época, para o sertão da época... para a solidão da época. A rua principal da cidade era só dele. Eu um estudante pobre em Belo Horizonte. Aproximava o feriado de 7 de setembro de 1970. A passagem de ônibus para Patos era muiiiiiiito cara. 2 dias antes fui num tal de hotel de Minas no centrão da capital na esperança de cavar uma carona. Como a região não tem abalos sísmicos, deve ter chovido muito na hora tal o impacto do que eu via estacionado bem na porta do hotel: um fordão galaxie com placa de Patos de Minas!. “Amanhã lá pelas 4 horas da tarde estarei saindo para Patos, tem mais 2 pessoas que vão comigo, aparece aqui e seu lugar tambem está garantido.” O tempo fechou de vez e ainda bem que coração não sai pela boca. É provável que eu devo ter ficado mudo, paralisado, que eu não tenha saído de perto do carro até na hora de acontecer o que eu não estava nem acreditando: viajar para Patos a bordo daquela astronave!!. E é como diz o polêmico e turbulento delegado de polícia lá de São Paulo Dr Saulo: a coisa introjetou em mim a tal ponto de que 6 anos depois eu estava comprando um irmãozão seu, de outro poderoso clã, um Chrysler, um intrépido e ferocíssimo dodjão, ou como dizia um amigo da época: o carrão das rajadas!...

    ResponderExcluir